Meu sonho nesse momento é ser livre. Claro que eu sou livre, mas, não totalmente. Quero, na verdade, fazer o que quero, gosto e acredito. O que agora no momento é quase impossível. 1º Eu sou menor de idade; 2º Meus responsáveis tem pensamentos diferentes dos meus; 3º Eu tenho que obedecê-los. Não que eu não goste de obedecer... Eu só não gosto de obedecer quando minha opinião fica omissa. Exemplo: eu quero fazer algo mesmo, mas, não deixam porque não, e não ouvem minha opinião sobre. E são besteiras. Claro que eu não vou sair por aí vendendo drogas ou usando qualquer tipo de droga. Sei que é prejudicial a mim mesma. Não é preciso ficar me alertando o tempo todo para isso. Mas, eu adoraria mesmo, de verdade, ir a um show de um cantor bom e à noite. Eu adoraria escolher onde quero morar. Onde quero ir. O que quero fazer. Com quem quero ficar. Deve ser incrível pode ser o que você quer sem contestações. Estou tão cansada de ser o que querem que eu seja. Sei que essa época de liberdade só vai chegar daqui a alguns anos. Contudo, eu queria hoje, só um dia, um diazinho de liberdade. Queria que só me dessem um dia para ser livre, fazer o que quero, o que gosto, o que acredito. E eu aproveitaria ao máximo. Ao máximo possível. Sem ter medo de me arrepender. Ah, eu adoraria um dia assim. Amaria, idolatraria, rs.
Por isso, se você é livre. Totalmente livre. Aproveite muito essa liberdade. Porque você não sabe quanta gente inveja você. Quanta gente quer está no seu lugar. Gente como eu, que só tem liberdade pela metade. E odeio as coisas pela metade. Não amo pela metade, não odeio pela metade, não respiro pela metade, enfim, eu não sou eu pela metade. Eu sou inteira. Assim como você e como a verdadeira liberdade.
Quando eu tiver totalmente livre, eu posto um texto aqui, dizendo como é sensação. Mas, enquanto não sou totalmente livre, vou sonhando, né? E vivendo.
ei! quando eu era de menor era EXATAMENTE assim! agora que tenho dezoito, continua a mesma coisa. ..quer dizer, tá um pouco melhor, mas, é igual a vc! as vezes queria sair com meus amigos a noite num show e talz...minha irmã diz preu ter paciência, pq minha familia é do interior e a gente cresceu diferente deles. Talvez leve um tempo pra minha mãe perceber que as filhas dela cresceram...mesmo assim, queria mais liberdade tbm! blog muito bom! seguindo aqui!
ResponderExcluirEspero que aqui seja diferente.. Quando eu tiver 18 anos quero morar só ;x
ResponderExcluirObrigada, gata!
bj :*