sábado, 13 de outubro de 2012

Falar de amor é mais fácil quando não se sente. Então eu me calo e a você dedico o meu silêncio. E se eu pudesse explicar alguma coisa com algumas palavras só diria que te amo, te amo e te amo, até você parar de responder "tá" e desistir de endurecer seu coração pra mim. Por que você faz isso comigo? Não sabes que qualquer palavra tua pode ser um alento pra minha alma ou como uma pedrada no meu coração? Eu estou errada em tudo mesmo, principalmente em ser assim. Será que aqueles papos feministas podem fazer sentido? Não sei. Só sei que quanto mais eu amo, mais eu sofro, mais eu fico sem dormir e mais eu esqueço de mim. Deixa disso, eu te falei quantas vezes já que meu amor é na parte prática? Não adianta escrever regras, objetivos e esses detalhes para uma grandeza que ninguém sabe o tamanho. Não quero justificar meu erro com isso, nem preciso de que você me perdoe. Eu só quero um olhar seu, um olhar e um sorriso de verdade. Sem pensar no que eu fiz na noite passada, mas pensando no que eu já fiz de bom e no que eu ainda posso fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B