As vezes eu fico surpreendida de como o tempo passa rápido, porém é uma surpresa que não deveria ser "surpresa". Minha vida esses tempos está só correria. Mas, não é porque a vida está sendo muito cruel e dura comigo, eu que estou sendo cruel e dura com ela. Ninguém pode culpar a vida, nem Deus pelo que acontece de ruim. As coisas simplismente acontecem.
Mas voltando ao assunto da "correria"... Eu ando tão enrolada esses tempos. Enrolada com a escola, com a família, com os compromissos, e principalmente com o tempo. Não estou sabendo dividir meu tempo. Faço tanta coisa desnecessária que acabo ficando sem tempo no final de tudo. Eu não preciso dormir a tarde toda, 1 hora de tarde já está de bom tamanho pra uma pessoa normal. Eu não preciso passar a noite assistindo as novelas, eu não ganho nada com isso. Não preciso ficar na internet a noite toda. Os homens da antigüidade viveram por tanto tempo sem nada disso e foram felizes(alguns!). E sabe o que eu acho? Que eles aproveitaram a vida BEM MAIS que nós estamos aproveitando. Perdendo tempo com bobagens que não nos vão acrescentar nada de tão útil, muito menos tempo.
Vendo novela, entrando na internet, fazendo e falando merda, eu acabo deixando as coisas mais importantes para o final. Por isso falo que é correria, quando tenho que fazer tudo ao mesmo tempo e rapidamente. Contudo, isso foi uma escolha minha. Não tenho que culpar ninguém por ser tão desorganizada com o tempo.
Eu já tentei mudar tantas vezes essa desorganização, mas, aprendi hoje que não posso mais mudar. É algo de mim que eu não posso excluir como se exclui um documento de um computador. Só tenho que saber conviver com esse defeito e anestesiá-lo para amenizar as conseqüencias. E, tentar aumentar minhas qualidades que é o que vai fazer as pessoas lembrarem de mim e sentirem saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta, comenta, comenta! :B