domingo, 27 de março de 2011

Simplesmente saudades.

Eu sinto falta das coisas simples que nós passamos em dias simples. Por mais bobo que pareça.
Sinto falta de ver você vindo na minha direção com aquele sorriso no rosto que não era para ser demostrado por causa a raivinha que você sente porque eu me atrasei e não te esperei no ponto de ônibus. 
De te abraçar e tentar fazer você esquecer a raivinha naquele momento, mesmo sabendo que você não vai esquecer tão cedo e vai jogar na minha cara todas as vezes que encontrar uma brechinha de oportunidade.
De ficar te parando em vários lugares improváveis só para te beijar. E sempre, em cada término de um beijo, dizer que te amo. Ou de te parar só para te observar e dizer como você é lindo. E você sempre dizer que eu sou cega, mas tenho certeza que sabe que eu não sou. É que você descobriu que humildade é um charme.
De ouvir você falar suas ironias sobre sofá, sogra e TV. De ouvir você falar besteirinhas que só você sabe falar. E sempre que eu não entender você me chamar de loira.
Das suas perturbações, como de beijar meu ouvido para ficar aquele zunido insuportável.
Sinto falta de puxar seu cabelo só de vingança. De te beliscar e bater. Além de falar mal do seu sutaque carioca, mas que você sabe que no fundo é muito sexy. 
De ri demaseadamente quando você fala alguma coisa muito idiota e você me olhar com a expressão de quem não entende porque tanto riso.
De você me chamar de paradona porque eu não faço nada. Mas quando eu faço, você perguntar "o que é isso, menina?".
E eu sempre retrucar que isso é só saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B