sábado, 21 de maio de 2011

Eu e você.

E com você aprendi que desistir é que é pecado.
Aprendi que você sabe porque insistir e, agora eu sei também. Aprendi que nem tudo dá certo e o ensinei que nem tudo dá errado. Mas por uma questão, confesso-lhe que não sei como deu certo: eu e você. 
Você tão cheio de agoras e eu tão cheia de depois; a minha vida se resumindo em planejar e a sua se resumindo em me aceitar. Só que eu não sabia que era você que me aceitava e lembro de sempre ser impaciente e discutir com seus dramatismos e coisinhas de príncipe de Rapunzel, que eu teimava em não acreditar. Mas espero que você entenda que não é fácil e é quase impossível encontrar príncipes em pleno século XXI. Quase. 
Desculpa; é que eu não sabia o quanto doía me ouvir desiludir-te, achando que estava certa o tempo todo, quando não sabia o que estava falando. 
E com você aprendi a ser menos fria e demonstrar mais meus sentimentos. E te ensinei a ser frio e não demonstrar tantos os sentimentos.  E você me mudou, e eu te mudei. A diferença é que eu te mudei para algo negativo. Pelo menos, eu acho ser negativo. E você me mudou para algo positivo, que já nem sei se é tão positivo assim porque dói. 
Por causa do meu jeito de ser, indiferente a seus sentimentos, eu te ensinei a me esquecer.
Mas isso, você não me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B