sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Essa noite

Essa noite parece que vai ser mais uma das sucessivas noites que passo pensando em coisas que fazem lembrar de você. Daqui já posso sentir seu cheiro, o gosto do seu beijo e às vezes até chego a pensar que você está aqui. Só nessa noite já me flagrei duas vezes conversando sozinha e me perguntando se deveria falar mais alto para que você possa me escutar. Depois acabei caindo na real e percebendo que era delírio da minha cabeça a sua presença ali. Será que estou enlouquecendo? Isso é o que me pergunto várias vezes ao dia ao te ver, pois a cada sorriso seu, eu fico cada vez mais apaixonada. E quando recupero minha lucidez fico tentando recordar se já fiquei assim alguma vez antes e tenho cada vez mais certeza que não. Devo estar ficando louca mesmo e isso não é nem um pouco bom. Como você pode ser tão maquiavélico a ponto de me fazer perder a razão? Eu que podia jurar que nunca mais ia ficar desse jeito por alguém. Agora veja o que você fez, seu malvado. Satisfeito? Eu odeio você mentalmente por tudo isso. Mas ainda assim, confesso que te desejo, nessa angustiante noite, mais do que nunca. Confesso que preferia mil vezes estar com você, te vendo sorrir e ouvindo-o falar sobre seu futebol que tanto amas, do que estar escrevendo agora, esse texto medíucre falando do meu desejo doentio de correr pra os seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B