segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para você.

Na verdade, eu estou aqui me controlando para não te mandar uma mensagem pedindo mil desculpas e falando que te amo tanto, que não quero te perder com essas briguinhas bobas. Queria conversar com você, te abraçar e dizer o quanto sinto sua falta quando você está longe. Desvencilhar-me de tudo que me afasta de você e sair correndo para pegar um ônibus que me leve para onde você está só para te impressionar e para que você pense que ninguém mais vai fazer essas maluquices por você. Queria que você soubesse que ontem à noite, aquelas palavras que eu disse que te magoou tanto não passava de conversa, que fiz tudo só para te provocar e me impor. Eu tenho dessas, às vezes, quando penso na possibilidade de estar ficando submetida a você ou de estar perdendo minha liberdade. Sei lá. Eu quero que você saiba que no fundo, não me importo com nada disso e que só quero liberdade mesmo para ficar com você, para poder realizar os nossos sonhos. É porque eu digo sempre que quero ser livre para poder fazer o que quero, mas se você é o que eu mais quero. O que eu posso fazer? Eu queria tanto que você estivesse aqui comigo. Essa é minha maior vontade nesse momento: beijar-te e matar essas saudades que é maior que meu orgulho. Eu não queria ficar implorando, nem parecer desesperada, mas não quero te perder mesmo. Não porque você é perfeito e não vou achar igual, mas porque eu te amo de verdade e vou estar disposta a brigar milhares de vezes com você, pois discordamos de quase tudo, porém vou está também disposta tanto para perdoar quanto para ser perdoada. Disposta a deixar todo meu orgulho de lado para me resolver com você, porque é isso que estamos quase sempre fazendo, nos resolvendo. Não vou te escrever uma mensagem, porque é pouco e aquele teclado do celular é uma merda para escrever tudo que quero escrever para você. Nem vou te ligar, porque não sei que palavras eu usaria para dizer tudo isso, mas quero usar palavras bonitas e você sabe que pessoalmente eu não sei ser romântica. Entretanto, te escrevo isso, porque é o meu melhor jeito de pedir desculpas. Eu sei que faço quase tudo errado, só que dessa vez quero fazer o certo por nós dois. Desculpa-me por ontem e por todas as outras vezes que te magoei.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B