segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Melodramático


E aqui me encontro mais uma vez nessa folha em branco, sem certezas, sem respostas e sem palavras. Quando eu não sei bem o que pensar eu também não sei bem o que escrever e, o resultado disso está bem a minha frente: uma folha em branco tão sem graça quanto meu sorriso. Você tem consciência da falta que me faz? Não a falta da sua presença, mas a falta de nós dois, porque antes éramos nós dois, mas agora eu não sei o que somos. Você sabe? Eu tenho andado por aí procurando algo para pensar para não pensar em você, mas só de pensar, eu já penso em você. Você e eu sabemos que eu detesto coisas melodramáticas como o que estou escrevendo, mas eu não sei mais o que dizer se isso é tudo que eu preciso dizer. Não quero te convencer a nada, nem te fazer enlouquecer e muito menos parecer desesperada. Ah, e também não queria fazer um texto direto como esse, mas foi o que saiu da minha cabeça na hora que comecei a digitar. Eu só quero você e não sei o que fazer. Tem vezes que até tento pensar em mim, sem você, e me confio em todo aquele papo feminino de que tenho que me valorizar, que homem não merece nada disso e toda aquela balela para fazer pressão na cabeça das mulheres. Mas quem escreve essas coisas, não deve ter conhecido o amor maior que o orgulho. Sim, o amor. Também não queria tocar nessa palavra, mas já que toquei, por um acaso, eu te amo. Desculpa também por isso. Não por te amar, mas por ficar repetindo essa frase chata de se ouvir. Se eu pudesse inventaria outra palavra pra definir o que eu sinto por você, porque não é igual ao amor banal da nossa geração, mas como a gente sabe o que é deixe os ignorantes para lá. Queria ressaltar também que esse não é um texto só para você, mas por mim também, porque preciso me libertar dessas coisas que podem me causar um câncer psicológico, cheio de idéias mortas aglomeradas que doem, doem muito de pensar. E antes que eu esqueça, eu não quero te esquecer, e o egoísmo exige que você não me esqueça, se puder. Se puder, quando for dormir hoje, lembre de nós dois brincando de jogar água um no outro. Se puder também, sorria pensando isso, porque seu sorriso é lindo e me conforta. E se puder, durma em paz e sonhe comigo, ou melhor, com a gente. 
Só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, comenta, comenta! :B